segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Após a grande Vitória da Mentira

Eu e uma amiga da Lista A escrevemos dois textos para enviar para todos os colegas depois dos resultados das eleições... Qual foi escrito por mim?
Estimados amigos,

Antes de mais queremos agradecer a quem votou em nós e que acreditaram num projecto que poderia nascer, mas a democracia ditou-nos a derrota. Não estamos tristes, nem desanimados, ganhamos nova força, novo alento, reforçamos o nosso espírito de grupo, crescemos e estamos preparados para estar atentos às promessas da Lista B.

Queremos dar os nossos parabéns pela vitória à Lista B, apesar de tudo parece que há pessoas que ainda acreditam no B. Esperamos que saibam que promessas fizeram, porque nós estaremos sempre aqui ALERTAS.

O principal motivo que nos derrotou, foi a nossa HONESTIDADE.

Para aqueles que pensam que fomos derrotados, isso é uma falácia, nós somos os verdadeiros vencedores. Sentimos que em poucas semanas fizemos muito por Biomédica, e obrigamos outros a fazer algo que nunca haviam feito em 4 anos. Só por isso podemos encher o peito e dizer que Biomédica ficou a ganhar com A Lista, e sentimo-nos felizes com essa proeza!

O nosso projecto não acaba aqui, se no próximo ano, houver a necessidade de uma Alternativa, nós estaremos prontos para voltar com o nosso projecto. Este ano o David e a Beatriz, em principio, acabam o curso, porém a Graça, o Passarinho, o Eduardo, a Filipa, a Janeca e o Cláudio continuam aqui para Ajudar e estar Atentos à recém eleita Comissão Pedagógica.

Saudações académicas,

A LISTA
http://a-lista.blogspot.com/

“ANTES QUERIA SER DERROTADO NO BEM DO QUE VENCER NO MAL” – Séneca

A LISTA ONDE TODOS DÃO A CARA!
_____________________________
Estimados biomédicos,

Queremos agradecer a quem votou e acreditou em nós. Obrigado pela vossa confiança e manifestamos desde já que colaboraremos no que for necessário.
Algo que nos caracterizou desde o início ao fim foi a nossa honestidade, empenho e clareza em todo o processo, desde a criação do blog até ao momento da votação.
Portanto, esperamos que a nossa atitude e espírito de grupo tenham contribuído para o debate de ideias e acreditamos que a Engenharia Biomédica foi a grande beneficiada com o aparecimento da Lista A.

Saudações académicas,

Beatriz Santos
David Botequim
Graça Pimenta
Bruno Passarinho
Eduardo Freitas
Filipa Costa
Ana Pedrosa
Cláudio Santos
_____________
É verdade foi enviado o segundo com algumas alterações... nomeadamente tiramos a parte dos "Parabéns"...
Será que todos os políticos do mesmo partido, e na mesma situação tiram ilações diferentes?
MADEIRA... ???

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!