domingo, 15 de outubro de 2006
Madeira portuguesa...
Como muitos cubanos gostam de chamar os madeirenses são umas sanguessugas do continente, ou melhor de Portugal… Primeiro esses cubanos precisam de voltar ao ensino básico para aprender um pouco acerca de geografia de Portugal.
Então vamos colocar o arquipélago da Madeira junto a Portugal, isto é fosse um distrito português tal como Lisboa, Setúbal ou Algarve e se as suas cores partidárias fossem aquele rosa, será que haveria esta discriminação?
Parece que o Eng. Primeiro-ministro ainda não percebeu o problema da insularidade, enquanto um cubano pode ir a Espanha fazer as suas compras e abastecer o carro um madeirense não pode fazer isso e tem que viver com os preços em vigor em Portugal, porém um continental diz: “mas vocês tem o IVA, mais baixo!” Pois temos porém temos o porto mais caro da Europa e faz com os produtos sejam mais caros que no continente.
O que o Engenheiro da co-incineração quer é que a FLAMA volte a existir e a solidariedade que existe na constituição Portuguesa para as regiões ultraperiféricas deixe de existir.
MADEIRA MINHA VIDA, MADEIRA MEU PAÍS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.
Comente com ponderação!