domingo, 3 de julho de 2011

A Celeste


Eu sou um realizador português aqui em Nova Iorque e estou a angariar fundos para conseguir filmar a minha curta "Celeste".

"Celeste" conta a história de um casal de emigrantes portugueses a viver na comunidade portuguesa de Newark, em New Jersey. Celeste é uma mulher supersticiosa com poderes sobrenaturais que sonha em ser cabeleireira, como o seu ídolo António Variações. No entanto Carlos (o seu marido) não a apoia e até faz troça dela. Quando o Carlos descobre que Celeste tem um amante, usa as superstições e crenças dela para tentar destruí-la.

Estou a angariar fundos através de um novo site daqui que se chama Kickstarter. É uma maneira totalmente independente de conseguir dinheiro para projectos criativos.

Pode descobrir mais sobre o projecto aqui:

Acreditamos muito neste filme, é um projecto que nos é muito querido e que trata de seguir os nossos sonhos. Numa altura em Portugal parece estar desacreditado no seu potencial, queremos dar a conhecer esta história de portugueses que lutam contra tudo e todos para concretizar os seus sonhos.

Se tiver interesse em apoiar-nos, agradecia uma contribuição através do nosso site e também a sua divulga,ão através dos vossos contactos.

Obrigado,

José Maria Norton
director | editor

(917)-520-2588
josemnorton@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!