segunda-feira, 4 de julho de 2011

Balanço do PS/Madeira


Quem é o candidato a Presidente do Governo Regional da Madeira pelo PS/Madeira?

Não é o líder, logo não tem legitimidade política... Como podem apelar a alguma democracia se nem dentro do seu partido o conseguem exercer. Se fosse o líder do PS/Madeira candidato, ele teria legitimidade política para o ser, pois foi eleito em congresso ou eleições directas... Agora aquele senhor tem condições? Ainda bem que tem... Porque a malha que vai comer será linda...


Todavia, do ponto de vista, democrático não tem qualquer legitimidade, como poderá pedir aos madeirenses que se confiem em alguém, que nem o próprio partido confia?

E mais alguns pontos que alguns socialistas ainda não perceberam.

Jacinto Serrão como líder do PS/Madeira... Faz o quê? Que lugar tem ele? É um simples miúdo de recados e nada mais... Não passa disso... Um miúdo de recados e que vai à venda comprar o pão e o leite...

Emanuel Jardim Fernandes esse senhor que é uma nulidade política completa, quer ser o próximo vice-presidente da ALRAM.

Bernardo Trindade este D. Sebastião o que fez e faz aos madeirenses é vergonhoso... Então ele tira férias e assume o lugar dele na ALRAM? Colocando o João Carlos Gouveia fora? Mas o que é isto? Um gajo que levou uma coça numas eleições, ainda deve achar que tem condições para continuar a ser deputado.

Maximiano Martins não tem qualquer legitimidade para ser NADA na Madeira.

Carlos Pereira podia perder a vergonha e agora fazer-se militante, e já agora seria uma substituição, já que saiu o Miguel Fonseca... Ou será que ele está à espera que o Maximiano assuma o lugar?

André Escórcio nem vou comentar...

E quero deixar um conselho ao Sr. Jacinto Serrão, ele como líder devia ter assumido o lugar de deputado para não passar a vergonha que anda a passar perante todos os madeirenses, ou melhor, demita-se, porque esta vergonha é mesmo vergonhosa, passe o pleonasmo...

Já agora, será que os apoiantes do Jacinto já verificaram uma coisa na lista de deputados?

Perante os últimos resultados o PS/M elege 8 deputados:
1.º Maximiano Martins
2.º Jacinto Serrão
3.º Isabel
4.º Bernardo Trindade
5.º Carlos Pereira
6.º Luísa Mendonça
7.º Emanuel Jardim Fernandes
8.º André Escórcio

As questões colocam-se:
Onde entra o Duarte Gouveia? Onde entra o Rui Caetano? Onde é que entram? E os restantes... E faltam algumas pessoas da outra ala, alguma vez o Víctor deixará isto acontecer?

Sejam racionais e vejam que os madeirenses estão fartinhos dessa lista e odeiam esses snobs... Pela democracia da Madeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!