sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vergonha das empresas de transportes...


Estas greves que as empresas de transportes fazem é em Portugal são uma VERGONHA! É uma vergonha aquilo que a CP, Carris, Metro, TAP fazem... Essas empresas vivem com dinheiros do Estado! Esses trabalhadores têm mais benefícios que qualquer outro trabalhador em Portugal.

E que fazem eles? Prejudicam a vida de todos os portugueses que precisam dos seus serviços diariamente... É uma vergonha! O que é que eles fazem? Greves sem qualquer razão e sem qualquer motivo... Ou melhor, se estivessem numa empresa privada será que fariam isto?! Claro que não, porquê? Porque teriam que trabalhar para garantir os seus lugares...

Se eles querem ter tantos direitos, como têm, deviam ter muitos deveres! Onde estão os deveres destes irresponsáveis?


Acabe-se o direito à greve a estes senhores que vivem do Estado! Privatize-se estas empresas... E caso não sejam privatizadas coloque-se as Forças Armadas a fazer algo para o bem da sociedade... Um país que vive uma situação grave, tem que continuar aturar estas birras destes senhores que tem serviço de saúde para eles e para família, que tem reformas antecipadas chorudas, que não trabalham por turnos, ou melhor tudo o que é fora das horas "normais" é tudo cobrado como horas extras... Mas o que é isto?! Que país é este?

PRIVATIZAR e acabar com esta vergonha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!