domingo, 5 de junho de 2011

Direcção do PS/Madeira demite-se antes das eleições!


O sr. deputado André Escórcio faz uma interpretação correcta destas eleições e apresentou a demissão da direcção do PS/Madeira em 4 de Junho no seu blogue.

Mas antes de mostrar como o Dr. André Escórcio está errado em diversos pontos:
1. O Jacinto Serrão já foi a eleições e foi rejeitado;
2. O Rui já foi a eleições e foi rejeitado;
3. Todos estes dirigentes do PS/Madeira já foram rejeitados...

Porque insistem em ir a eleições não há outros candidatos? Ah... O PS/Madeira sugere que o Povo deixe de escolher o PSD/Madeira, sem apresentar uma alternativa, já que apresenta SEMPRE OS MESMOS TACHISTAS... E porquê?! O que o Dr. André Escórcio quer é que a gente mude o Povo para que os mesmos tachistas do PS/Madeira consigam ganhar eleições...

Sinceramente... Pensei que dissesse algo mais importante!

Voltando ao artigo do Dr. André Escórcio:



É todo um artigo de opinião que serve para aplicar ao PS/Madeira e que dá a entender que estas eleições tem que ser transpostas para as Regionais. E dá a entender que a direcção do PS/Madeira deve demitir-se perante estes resultados desastrosos na Madeira... Como é possível para o PS/Madeira ter o CDS/Madeira há frente?! Vergonhoso... Esta direcção está gasta!

Os madeirenses, uma vez mais, rejeitaram este PS/Madeira e eles ainda têm coragem de ir às próximas eleições?! Têm coragem para ir para as regionais, perante estes resultados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!