sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ele tinha razão e vocês!

Procurei, e esperei este tempo todo, mas esclareço que procurei a sério nos blogues madeirenses dessa oposição, nos jornais madeirenses e não ouvi, nem li uma única linha a dizer:
"ALBERTO JOÃO TINHA RAZÃO QUANDO DISSE QUE O GOVERNO NÃO ESTAVA A CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO, SE A TROIKA NÃO O OUVISSE A MADEIRA..."
Aqui vemos quem está ao lado dos madeirenses e que não está...
Feito o reparo... Vamos prosseguir as nossas vidinhas e continuar a falar de "pintelhos", que é o que oposição e os jornalistas sabem fazer!

1 comentário:

  1. Sílvio Ramos14 maio, 2011 15:41

    Eu pergunto, para quê ouvir o governo madeirense quando este também contribuiu para o desvario vergonhoso que é Portugal?
    Porque hão os restantes países europeus de pagar a pouca vergonha que também é a Madeira? Como vamos pagar a dívida? Com que dinheiro... como vamos segurar um sistema social frágil, com famílias carentes, iletradas, habituadas ao RSI e que se recusam a trabalhar, criminosos na rua, ladrões por toda a parte e um desemprego que já vai nos 17 mil???
    A culpa também é do Sócrates?
    Acho que a pergunta far-se-ia de uma forma mais resumida ao promotor deste blogue: quando é que o GR da Madeira tem culpa?
    Esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1852042

    em poucas linhas disse o que tinha de ser dito. A Madeira abre falência, fecha-se a autonomia porque não resulta neste arquipélago vendido aos interesses de lordes, elites religiosas e saloios que nunca souberam o que é administrar um território que tantos países mais dignos davam partes do seu território para ter.
    Eu gostava de saber tudo isto, e muito mais, mas sobretudo, se a Madeira alguma vez terá dignidade e respeito perante um país e uma Europa que vêem o seu dinheiro desterrado em futilidades, numa educação pobre e desregrada, com uma população senil e iletrada, sem cultura, sem espírito crítico e pior que tudo, sem a liberdade de expressão democrática. É apenas mais uma província, com gente provinciana, deseducada e sem objectivos na vida.

    Esta é a Madeira do século XXI.

    Gostava de saber a sua opinião sobre o que acabei de escrever.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!