quarta-feira, 20 de abril de 2011

Erros... All I need is love



Muitas vezes errei, e erro muito, nunca deixei de falhar… Não me arrependo do que fiz, arrependo-me do que não fiz, arrependo-me profundamente…


Tive das melhores pessoas na minha vida, se calhar a melhor e falhei… Errei… Que fazer?! Aquela expressão de que o tempo cura tudo, será que é verdade?! Não me parece… Nem o esquecimento parece ser esquecimento… Nunca a fiz feliz, não há um momento?!


Utilizei estratagemas, jogadas, entre outras e o que resultou?! Perder… Perder para sempre… No amor e na guerra vale tudo? Vale, se estivermos preparados para perder… Ou melhor até na guerra há regras, só no terrorismo é que não, logo eu só posso ter estado em terrorismo de amor…


E agora?! Agora?... Agora posso argumentar, posso demonstrar e de nada valerá… Amor?! Obsessão? Medo? Não sei…



Uma vez mais perdi, só que desta vez por minha culpa… Que posso dizer?! AMO-TE?... Não será suficiente, não acreditas… Contudo é do meu coração que digo-te: Amo-te, desejo-te, quero-te… E que terei?! Sei que é nada… E o que mereço? Nada de nada… E agora?


Perdoa-me, sei que não consegues, sei que não queres, sei que o que fiz foi muito grave… Perdoa-me… Desculpa os meus erros… A música deveria ser: “All we need is love”…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!