terça-feira, 19 de abril de 2011

Carta aberta ao Coelho

Caro Sr. José Manuel Coelho,


Venho por este meio dizer que você foi fenomenal na sua passagem pelo PND, foi o que se precisava e o que a Madeira Velha precisava... A sua campanha para a presidência da República foi muito boa, mas devia agradecer ao Baltazar Aguiar, ao Gil Canha e ao Eduardo Welsh. Foram eles que o ajudaram...


Tenho pena que tenha saído do PND e tenha ido para o PTP, um partido que é de ex-militantes do PSD... Mas mais que isso que esteja com um mercenário, sim um mercenário do PS... Que esteve no PS a fornicar o PS, e agora está consigo para acabar com a sua política!... Por mim, ainda bem que o deixa ele lixar, porque a Madeira precisa de políticas sérias e chega de palhaçadas...


Ainda bem que saiu do cenário político da Madeira e do país... Aguardo pelas próximas eleições para ver como eu tenho razão e sei que me virá a dar razão.


Sem mais assunto de momento.


Os melhores cumprimentos,


MMV


Post Scriptum: É uma pena que agora o Pravda ataque o PND, e deixa-me triste que a sua coragem é uma falácia e nunca ataque os tachistas do PS, e não irei referir o Víctor Freitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!