quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PND identifica culpados da lei dos meios: PS/Madeira


Estão identificados pelo PND os responsáveis da desgraça que é a Lei dos Meios - PS/Madeira!

O PS/Madeira tem que se responsabilizar pela incompetência que é... Se o PS/Madeira já é mau na oposição, imagine-se a governar...

É impressão minha ou o PND está a tornar-se num partido que tende a desaparecer com o tempo? Parece que aquela "vitória" do Coelhinho os deixou desnorteados... E agora?!

Pronto, eles na verdade até gostam do PSD/Madeira, por isso tem que atacar a esquerda toda!


Acho que a imagem descreve bem a oposição da Madeira... Quando está uma menina jeitosa na estrada, eles aceleram... Porquê?! Serão gays?! Não... Eles são o "Regime" que tanto falam... Eu só tenho agradecer, pois assim a Madeira poderá continuar no bom caminho com o PPD/PSD!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!