sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hospital em vez de quê?! NADA... RESPONSÁVEL:


Acho engraçado ler o que a oposição escreve acerca do aterro, e estar em desacordo no que se vai fazer na zona da avenida do mar. E dizem que se abdica do Hospital pela zona da avenida do mar e no que se vai fazer do aterro...

Sinceramente...

Vou dar um pequeno exemplo, as regiões interiores estão a perder os SUB e restantes centros de saúde, e as câmaras que desejam que continue, culpam quem? De quem é responsabilidade de tal?

Por isso, temos que ter consciência que o Hospital é da competência do Governo da República e não do Governo Regional. O Governo Regional tem em sua tutela o território regional, e mesmo assim tem alguns problemas devido à orla costeira, pois não tem autonomia suficiente...

Por isso, esses pseudo-ecologistas e mais sei lá o quê... Reconheçam que a culpa do Hospital não estar construido é do Governo Socialista-Bloco-esquerda... Nada mais...

Eu sou a favor da reabilitação do Cais, Marina e por aí adiante... Quem conhece e visita aquela zona, verifica que a Marina está degradada e necessita de ser revitalizada e esta pode ser uma oportunidade. Aqueles que acusam do dinheiro da Lei dos Meios ser mal usado, pergunto: o aterro é "culpa" foi de 20/02/2010, por isso o dinheiro da Lei dos Meios pode e deve ser usado nesta situação!

Post Scriptum: Hoje uma vez mais vi que o MF era o responsável da candidatura ao Funchal, pois tinha ideias para o Funchal e reconhece que é importante revitalizar aquela zona... Repare-se que o MF teve ideias para as ribeiras, estátuas e etc (eu não ficava com nenhuma ideia, mas tem ideias...)

3 comentários:

  1. Quando o GRM surgiu com a ideia do novo hospital e iniciou o processo de expropriações, não ouvi ninguém dizer que estava a se meter onde não era chamado. Até porque a saúde está regionalizada.
    O governo nacional não é bloco de esquerda, mas sim PS/PSD, visto que o orçamento e os pec's têm sido aprovados pelo BLOCO CENTRAL.
    Quanto à necessidade de revitalizar a marina estou de acordo, mas podemos ser mais comedidos naquilo que se pretende fazer. Não se escutou quem percebe do assunto, e empurrou-me mais um problema com a barriga...

    ResponderEliminar
  2. O Hospital era uma prioridade. Quanto isto, ponto final e toda a gente está de acordo. Desterrou-se muito e agora, veio o susto por estarmos tesos.
    Mais uma vez, os madeirenses ficaram para 2º plano. Não entendo como podem continuar a governar com a hipocrisia de que, o que fazem, é em prol da população da região.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver esta gente a dizer que não se escutou quem percebe .

    Parece que os unicos Engenheiros que percebem agora desta materia aqui na Madeira é o coelho , Almada, Edgar ,Serrão , Spinola, Quintal , o Sá do cordão e a nova especialista na materia a Violante que até fez um estudo.

    O autores do estudo mesmo sendo especialistas na materia com creditos , na vista desta gente do contra são todos otarios e sem valor.
    Mais eu continuarei a apoiar esta gente que muitos chamam de otarios em vez da nova moda de apoiar estas novas celebridades que pensam que percebem de Engenharia .


    Outra coisa estou disiludido com o Miguel Albuquerque , sempre achei ele uma pessoa seria e honesta .
    Não precisava de atacar como esta atacar o projecto , devias estar contente porque é menos um problema que tem se de preocupar, mais não quer arranjar guerra .

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!